O que diz a Imprensa


Pedro Garcia canta Tonicha na final
Com 'Menina do Alto da Serra' vai tentar vencer, no dia 31, a final de 'Uma canção para ti'
Data: 29-12-2009
Fonte: Diário de Notícias da Madeira

Será com 'Menina do Alto da Serra', o tema com que Tonicha ganhou o Festival da Canção em 1972, que Pedro Garcia vai tentar vencer o concurso da TVI 'Uma Canção Para Ti'. Pode começar já a votar, se o jovem madeirense é o seu concorrente favorito e se quer contribuir para a sua vitória, pois a decisão está mesmo nas mãos do público, convidado a eleger o vencedor, quer por telefone, através do número 760 10 40 03, ou então na Internet, na página do canal privado.

A final é já quinta-feira, dia 31, num espectáculo a realizar em directo a partir do Campo Pequeno, em Lisboa, e que vai ditar qual dos sete finalistas leva para casa os 25 mil euros.

Esta é a primeira vez que um concorrente madeirense chega tão longe neste concurso da TVI e só por isso a participação do Pedro é já um motivo de orgulho para a família. Este ano, pais, irmãos e a avó passam o Fim-de-Ano na capital, para garantir o apoio e a festa também, se for caso disso.

Para ganhar o lugar no programa de quinta-feira, Pedro Garcia teve de passar por cinco eliminatórias, provas que o puseram à prova, mas que o fizeram crescer também como artista, disse o pai: Ele cresceu imenso. Estes meandros da televisão e com estas coisas, ele tem crescido muito, tem ganho desenvoltura e à-vontade", contou Luís Garcia, que acredita que o filho ficou em 3º lugar na meia-final, "muito à custa dos votos da Madeira".

Para a final, lança um apelo à população de cá. Um pedido que encontra eco na voz do próprio concorrente: "Peço para votarem em mim porque estou a representar a Madeira na final, porque ainda nenhum chegou até aqui e porque era muito bom ganhar", apelou.

Apesar de ultrapassadas várias etapas, Guilherme', como é tratado pela família, não está confiante na vitória: "É difícil, mas ainda há esperança". Na sua opinião, os colegas de corrida são muito bons. Guilherme Azevedo é, na sua opinião, o favorito à vitória.

Independentemente do desfecho, o concurso ajudou-o a definir o futuro: "Já estava mais ou menos encaminhado, mas agora sei que quero ser cantor", assegurou.

3 comentários:

Anónimo disse...

MEU PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ORGULHO +.+

Anónimo disse...

Pedro adorote
alguem rem o mail dele

Anónimo disse...

pedro , ès lindo *~*

Enviar um comentário